sábado, 17 de julho de 2010


Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis...Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. ..Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei...Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara"muitas vezes!...Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial !!(e acabei perdendo) ..Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante ..
visualizar o recado inteiro
recolher recado

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra que mentir, fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou, que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel, devagarzinho flor em flor
Entre os meus inimigos, Beija-Flor
Eu protegi seu nome por amor, em um codinome Beija-Flor
Não responda nunca meu amor, pra qualquer um na rua Beija-Flor
Que só eu que podia, dentro da tua orelha fria.